Com o que trabalhamos?

  • Brasil CS

    CardSharing (CS)

    Servidor de ótima qualidade para acesso a canais de todo o Brasil!

Links úteis

FAQ

O que é CS?

Trata-se de um sistema para acesso a canais fechados através de antena ou cabo NET. Tendo um login, você poderá acessar nosso servidor e terá seus canais decodificados, através de pacotes enviados pela internet até seu aparelho.

Do que preciso para usar o CS?

Você precisa de um aparelho/decodificador, que conecte-se à internet, e que receba o sinal da TV de algum lugar (pode ser cabo NET ou sinal de alguma antena).

Como faço para testar o CS de vocês?

Para fazer um teste de 1 dia no nosso CS, você pode se cadastrar clicando aqui. Os dados de teste chegarão no e-mail cadastrado.

Vocês trabalham também com IPTV?

Não. Somos uma empresa especializada, e trabalhamos apenas com CS.

Qual a velocidade mínima de internet para funcionar o CS?

O mínimo recomendado para o bom funcionamento é de pelo menos 1MB. Abaixo disso pode até funcionar, mas sem garantia de qualidade.

Como faço para entrar em contato com vocês?

Para saber como entrar em contato conosco clique aqui.

Mandei mensagem no whatsapp e ainda não recebi resposta! Posso mandar mais 100 mensagens para ver se há uma resposta mais rápida?

Não faça isso. As mensagens são respondidas na ordem que foram recebidas, e mandar mais mensagens não fará com que sejam visualizadas mais cedo. Apenas aguarde até obter sua resposta.

Posso usar o mesmo login em mais de um aparelho?

Os logins de teste são configurados para um aparelho apenas. Se quiser testar em mais de um, vai ter que gerar mais de um teste. Se quiser assinar mais de um ponto, basta criar mais um login ou solicitar que nosso antendente crie para você.

Quanto tempo demora para o login ser liberado após efetuar pagamento?

Depende. Pagamentos por cartão de crédito geralmente liberam na hora o login. Os logins pagos por depósito ou transfência são liberados assim que nosso atendente vir. Já os boletos podem demorar até 2 dias úteis para terem o pagamento aprovado e liberarem o login.

Preciso enviar o comprovante?

Depósitos e transferências, sim! Não há outra forma de saber que você pagou o login, sem ser essa. Para os pagamentos através do pagseguro, não há necessidade de envio do comprovante.

Os canais HD da Claro estão funcionando?

Após um longo período com eles OFF, estão voltando aos poucos. Contamos com a compreensão e paciência de todos até que esses canais sejam regularizados.

Minha TV está travando/os canais estão codificando! O que devo fazer?

É bom ressaltar que nem sempre os travamentos são causados por algum problema no servidor. Algumas vezes podem ser causados por algum problema no aparelho (superaquecimento, atualização ruim, canais desatualizados), nos cabos (mal contato, interferências, má conexão), na internet/roteador (internet oscilando ou roteador desconfigurado, ocasionando perda de pacotes), ou por outros motivos. Então, se estiver com algum problema, verifique primeiro se está tudo certo na sua rede.

Está aparecendo na tela "sem sinal"! O servidor está off?

Geralmente quando aparece isso, ou a internet não está chegando no aparelho, ou o sinal da TV não está. "Sem sinal" não é problema no servidor!

Não sei como configurar os dados no aparelho para testar! Como faço?

No Youtube existem tutoriais de configurações para diversas marcas e modelos. Basta pesquisar lá o modelo e marca do seu que você encontrará um!

Entre em contato